QUEM ADERIU AO HOME OFFICE DEVE FICAR ATENTO A CUIDADOS PARA EVITAR ATAQUES VIRTUAIS

NEWSLETTER

Postagens Recentes

Acompanhe todas nossas postagens

Com o coronavírus medidas de contenção em relação a circulação da população foram realizadas e com isso várias empresas precisaram manter seus funcionários trabalhando de casa. Com o Home Office, as medidas a serem tomadas vão além da segurança física dos trabalhadores para não dar abertura a outros vírus, os conhecidos ransomwares. 

Nesse momento em que estamos passando, os hackers estão tirando proveito para realizar ataques nos dados das empresas porque sabem que na maioria dos casos os ambientes tecnológicos dos colaboradores não seguem os mesmos protocolos de segurança realizados em suas organizações. Com isso, as empresas correm mais riscos em relação a vazamento de informações, perda de dados e invasões.

Para auxiliar nessa questão, fomos convidados pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que entrevistou nosso Diretor Executivo Ricardo Nascimento, que passou orientações pertinentes às empresas que estão trabalhando via “Home Office”.

Confira agora no Globoplay Tocantins todas as dicas para manter a segurança da sua rede e dos seus dados.

Confira mais a fundo sobre esse assunto em nosso artigo Home Office – Como Proteger os Dados da sua Empresa e na nossa página exclusiva sobre os cuidados no Home Office e saiba quais medidas sua empresa deve tomar. E não se esqueça, para garantir a segurança completa dos seus dados é necessário contar com serviços de tecnologia de ponta e para isso, conte com a CRP Tecnologia.

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este site você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais