EMPRESA DE TECNOLOGIA INAUGURA FILIAL EM ARAGUAÍNA E ABRE OPORTUNIDADES DE EMPREGO

NEWSLETTER

Postagens Recentes

Acompanhe todas nossas postagens

A CRP Tecnologia anunciou a inauguração de uma nova unidade de negócios em Araguaína, norte do Tocantins, nesta sexta-feira (14) e já está disponível 10 colaboradores.

A empresa disse que a ocasião é pertinente, pois Araguaína está mandando entre os dias 15 a 22 de maio o maior evento tecnológico do Norte do Brasil, o  Hackathon  Cidade Empreendedora,  uma iniciativa do Sebrae-TO em parceria com a Prefeitura. O evento busca incentivar a inovação tecnológica na gestão pública, área de atuação que a CRP Tecnologia tem maior expertise e busca na cidade talentos humanos, engenheiros a criação de projetos que transformem os serviços de interesse público em plataformas digitais.

Para tanto, uma empresa em busca de profissionais com competências em desenvolvimento e programação de software. Os procuradores podem procurar a empresa em seu site na internet (veja link no fim da matéria). A expectativa é que sejam gerados 25 empregos diretos.

Esse movimento gera oportunidades para os alunos das universidades e profissionais da cidade e da região. Já para a cidade, é mais uma conquista no sentido de geração de empregos e de renda.

“O mercado público é promissor e constante demandando serviços de tecnologia. A nossa expectativa é fomentar novos negócios e também novos humanos com apoio das universidades públicas e privadas locais , pontua o diretor comercial da empresa, Iratã Silvestre.

“Dentro dessa nova unidade, desenvolveremos sistemas complexos para outros sete estados brasileiros, além disso, também atuaremos em infraestrutura, nuvem / nuvem e segurança”,  explica o diretor executivo da companhia, Ricardo Nascimento.

O site da CRP Tecnologia pode ser acessado por  aqui .

Fonte: https://afnoticias.com.br/estado/empresa-de-tecnologia-inaugura-filial-em-araguaina-e-abre-oportunidades-de-emprego

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este site você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais