COMPUTAÇÃO EM NUVEM, O QUE É?

NEWSLETTER

Postagens Recentes

Acompanhe todas nossas postagens

Você já fala sobre  nuvem  ou computação em nuvem? 

Os dois termos literalmente discutidos, implementados e questionados quando o assunto está relacionado a melhor funcionalidade e segurança da empresa. 

Ela consiste basicamente no fornecimento de serviços de base, o qual usa grande conectividade da internet e sua grande escala para hospedar recursos, como por exemplo: servidores , armazenamento, bancos de dados, rede, software, análise e outros. 

A diversidade e a possibilidade de vários recu rsos, faz com que uma busca pela base em nuvem se torne tão popular. Isso porque, seus benefícios e atribuições deixa a experiência de quem depende de recursos tecnológicos muito mais dinâmica e flexível.

Confira os principais benefícios e motivos para investir nessa tendência mundial:

– Você tem acesso aos dados, arquivos e aplicativos a partir de qualquer lugar e em qualquer aparelho (tablet, celular, computador) basta ter acesso à internet.

– O acesso ea disponibilidade da nuvem em nuvem não fornece de máquinas potentes, como computadores com reconhecimento avançado, visto que tudo é executado por servidores remotos.  

– Redução de custos, uma vez que a empresa paga pela necessidade, ou seja, você paga pelo espaço utilizado. 

– A nuvem em nuvem tem uma dinâmica e um propósito muito comum servindo para todos os diversos tipos de empresa.  

Além disso, com a computação em nuvem você atualiza e faz modificações no seu pacote ou configurações com muito mais rapidez e facilidade de que em outros formatos de local, tendo mais autonomia e muito mais flexibilização, fazendo você desenvolver uma certa otimização de tempo e espaço .  

Está com dúvidas ou possui maior interesse no assunto, conte com a  CRP!  Nós podemos te auxiliar e estudarmos juntos a melhor forma otimizar o seu negócio. 

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este site você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais