SERVIÇOS

SERVIÇOS PRÓPRIOS ESPECIALIZADOS DE GESTÃO E SUPORTE CONTÍNUO (HORAS)

SERVIÇOS

SERVIÇOS PRÓPRIOS ESPECIALIZADOS DE IMPLANTAÇÃO DE FIREWALL

Sistema S

Orgão:

Serviço Social do Comércio - Sesc DR/TO

Valor Unitário

R$330,00

359 Unidades

Validade:

30/08/2025

Resultado:

Ficha Técnica:

Este serviço contempla o gerenciamento, monitoramento e suporte continuado de Soluções de Firewall de Próxima Geração
(NGFW), com banco de horas pelo período de 12 (doze, sendo descontado e pago mensalmente o valor correspondente às
horas usadas do banco;
O serviço será realizado remotamente ou presencialmente, conforme necessidade para a solução da requisição/incidente;
Resolução dos chamados em regime 8x5 (8 horas e 5 dias da semana);
E-mail e software para a abertura de chamados com registro de hora e data do evento, descrição do caso relatado, técnico
responsável pelo atendimento, histórico e continuidade da solicitação e emissão de estatísticas e relatórios fixos ou sob
demanda;
Monitorar, notificar e buscar corrigir os seguintes eventos da solução Firewall de forma proativa:
✓ Avaliação constante das regras e políticas da solução, para que a segurança seja aprimorada de forma contínua;
✓ Intrusões detectadas pelos módulos de IPS e antivírus do equipamento de Firewall;
✓ Indisponibilidade do cluster, quando houver;
✓ Indisponibilidade de VPN;
✓ Indisponibilidade dos links de Internet;
✓ Sobrecarga de processamento;
Atendimento reativo compreendendo as seguintes características:
✓ Dúvidas técnicas sobre a configuração dos componentes de hardware e software que compõem o projeto, ou outras;
✓ Atualizações de firmwares/microcódigos de todos os componentes de hardware e software da solução;
✓ Testes de performance, segurança e disponibilidade dos serviços;
✓ Inclusão/exclusão/alteração de regras, nos equipamentos Firewall, com análise crítica a fim de garantir a gestão de
mudanças no ambiente do cliente;
✓ Restauração das configurações das soluções;
✓ Criar regras de QoS para controle de tráfego de aplicações, quando aplicável;
✓ Realizar análise e diagnóstico do ambiente para resolução de problemas;
✓ Abrir e acompanhar os chamados de suporte junto aos fabricantes das soluções, quando for o caso;
o Apresentação de relatório mensal das seguintes características do ambiente:
✓ Domínios mais acessados;
✓ Categorias de site mais acessadas;
✓ Relatório de malwares detectados;

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