EVITE ATAQUES VIRTUAIS TRABALHANDO EM HOME OFFICE

NEWSLETTER

Postagens Recentes

Acompanhe todas nossas postagens

Com a propagação do novo Coronavírus, medidas de segurança tiveram que ser instauradas em toda a sociedade, e a circulação de pessoas nos ambientes de trabalho teve que ser reduzida. Assim, como as empresas se adaptaram ao formato home office, o que significam que, o trabalho que antes era realizado na empresa, agora é feito de casa.

Com o home office e a ligação mais próxima dos funcionários com seus próprios computadores, uma segurança digital precisa ser redobrada. Isso para evitar a abertura de vírus, os quais chamamos de ransomwares. Neste momento de isolamento social e o trabalho remoto, a proteção da sua máquina torna-se essencial. 

Os hackers tiram vantagem para realizar diversos dados da empresa durante esse período remoto. Isso acontece porque eles sabem que os ambientes tecnológicos dos trabalhadores não seguem os mesmos padrões de segurança realizados em suas associações. Assim, os riscos em relação à vazamento de informações, perdas de dados e como invasões, se tornam mais propícias a acontecer. 

Afinal, ligar para o ambiente seguro da empresa, você sabe como proteger seu computador, seus dados e como informações confidenciais do seu trabalho? 

O diretor-executivo da CRP, Ricardo Nascimento, pode te auxiliar nesta questão. Nesta matéria da TV Anhanguera ele passa todas as regras necessárias e relevantes às empresas que estão trabalhando no formato Home Office. 

Confira agora no  Globoplay Tocantins todas as dicas para manter a segurança da sua rede e dos seus dados

Você também pode conferir em nosso artigo  Home Office – Como Proteger os Dados da sua Empresa todos os passos e ações necessárias para manter os dados da sua empresa em segurança – saiba quais medidas nas nossa  página exclusiva sobre os cuidados no Home Office .

E não se esqueça, para garantir a segurança completa dos seus dados é necessário contar com serviços de tecnologia de ponta e para isso, conte com a  CRP Tecnologia  para ajudar! 

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este site você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Leia Mais